RIVKA UV MOOD 2011/ 2012 verão! LINHA COM DESCONTO NO MÊS DE FESTA DO STÚDIO DE BELEZA HB

Empresa que se preza não fica de fora e eu como sou fã dessa empresa, porque sempre atende aos nossos pedidos  , e por isso quero apresentar pra vocês  RIVKA  UV MOOD HANNA, um super lançamento de esmaltes que ultrapassa qualquer limite, depois de tantas novidades como craquelados(efeito rachadinho nas unhas), 3D (efeitos holográficos com luz),  agora chegou O QUE MUDA DE COR COM sol!!!!
Pelos meus passeios por aíiiiiiii eu fui notificada que meu desejo foi realizado e eu já posso ter na loja mais uma novidade para meu público, ou seja clientes que nós atendemos diariamente no Stúdio Hb e clientes apaixonadas por esmaltes e novidades. Antes de ir pra Hair Beauty muitas clientes pediram novidades ,pois elas são incansáveis como eu ...sempre querem mais, e como afirmei no post anterior trouxe bastante.
Agora vamos nos preparar para o nosso querido a amado verão e por isso temos que nos diferenciar com essa estação linda e cheia de vida, com as unhas fashion...
Observem esse vídeo desse lançamento que a empresa disponibilizou em seu site.

Esta é a coleção UV Mood da Rivka com cinco cores: Alison (amarelo), Aria (lilás), Emily (verde), Spencer (azul) e Hanna (Rosa). Alguém reconhece os nomes dos esmaltes?
P.S.: Os nomes são das personagens do seriado Pretty Little Liars.

Eles no Sol variam pra essas cores!!!Cada um para um tom.

Rivka está com alguns lançamentos bem legais. A coleção de verão deles contém 14 esmaltes, sendo os tons claros com subtons cintilantes, por exemplo, rosado com reflexo dourado. Também tem cinco cores novas de esmaltes UV, que brilham no sol e sem ele, fica transparente.



Outra super novidade é que a Rivka vai trazer os esmaltes da China Glaze para o Brasil a preço super barato, R$15,00 mais ou menos. É pra fazer a gente enlouquecer!!


Coleção St. Tropez












Coleção St. Tropez.




 Ficou muito bom né???
QUEM VAI QUERER???


NO MÊS DE ANIVERSÁRIO ESTAMOS TRABALHANDO COM DESCONTO E TEM PRODUTOS COM DESCONTO E OS PRODUTOS RIVKA TAMBÉM ENTRARAM EM FESTA CONOSCO. 




*ESMALTES CRAQUELADOS 
*ESMALTES 3D                        
**ESMALTES UV MOOD   lançamento
(**fazer reserva)    

de R$ 25,00 por R$ 18,00
(todas as cores)

3D


CRAQUELE


** PAGAMENTO EM DINHEIRO ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.

FAÇA SUA ENCOMENDA LOGO ANTES QUE ACABE O ESTOQUE

Rua das Laranjeiras 21C lj 22. Laranjeiras- RJ
Tel : (21) 22054457

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homens em alta nos salões! Reflexo masculino.

Unhas de Fibra . Alongamento de unhas

LINHA DE HIDRATAÇÃO PROBELLE